colegio44

domingo, 18 de dezembro de 2016

On dezembro 18, 2016 by Colegio Nova Visao in , , , ,    No comments
Mais um ano se passou e os bons momentos da vida feitos de tudo o que é forte, simples e belo, como um olhar, um sorriso, um gesto de amizade foram apreciados e cultivados.Muitos desafios foram vencidos e outros objetivos foram lançados.
Agradecemos a Deus pelos "presentes" recebidos nesse ano letivo, pois cada aluno, em particular, marcou a nossa escola de maneira única e especial, que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar ao destino projeto.
Que entre a magia do Natal e a realidade da vida possamos encontrar espaço para alegria, para o encontro com as pessoas, para sonhar, acreditar em um mundo melhor e agir por um mundo mais humano.
O Colégio Nova Visão deseja aos pais, alunos e familiares um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.
FELIZ 2017!!!

0 comentários: